segunda-feira, 10 de setembro de 2012

00:18


''Tem horas que me sinto vazio...horas que me vejo errado...fraco. Tenho medo de cair...de falhar, ou pior, de desistir, como tantas outras vezes assim aconteceu.
 Superar todo o arrependimento e a tristeza que carrego não é simples, precisa levar consigo uma força, uma determinação que você não encontra no mundo afora, mas dentro de si. Quem dera eu conseguir encontrar toda essa energia cada vez que falho, cada vez que penso em desistir.
Eu ficava noites e noites...madrugadas, observando as estrelas...imaginando, sonhando, criando mundos onde eu pudesse me perder, alimentando esperanças, inalando o vento frio que entrava em minha janela do quarto...  ''

 Ahh...como sinto falta desses dias de sofrimento e nostalgia... no fundo eu me sentia livre, em contato com a natureza e a magia...onde uma voz subia em minha cabeça e dizia que mesmo se eu perder tudo, apenas precisava sorrir e seguir em frente...  Onde foi parar toda essa magia? Talvez em minha angustia passageira eu possa encontrar essa pequena luz.

 Fazer do sorriso uma magia... esse eh o meu lema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário