sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O_________O'

 Heeeeeeeeeeeeeeeey ! Vamos sorrir?
Como vão? bem bem?  o/  eu estou meio doente... bem doente, não paro de tossir -__-' mas estou vivo, é o que importa! e tem uma cachoeira de ranho saindo do meu nariz coof coff  ~ odeio quem diz ou escreve coof coof ..eu sou a ÚNICA exceção que pode fazer isso!  >:(  babacas _|_ hauhahuahha'

Madrugaada !  02:09 o/  sou vida loka ahuahuahau', NOT! é que me sinto mais a vontade a noite ou de madrugada para escrever bastante :3


Anywaaay...  ontem eu estava MUITO irritado ò.ó  queria matar todo mundo que me olhasse oahdoihasdiuasd' psicho-insanity lvl 1000 !   Culpa da rotina >_>   ou melhor, de estar preso à essa rotina, as vezes da vontade de viver um pouco, e não apenas existir... 
 :) AMO desabafar, e ainda mais quando alguém está lendo MUAHAHAHAH Sou egocêntrico sim! #chupa  ... e odeio pessoas que se intitulam de alguma forma... pode deixar que eu faço isso por você, bitch<3   q:    ~isso é ser tsundere? odeio esses termos ¬__¬'  "tsundere", bipolar,multipolar... Eu sou...foda :3 BUOHOHO"  -not, sou um gordinho que ainda por cima tem cara cú murcho :|  -fak
  sinceridade em primeiro lugar neh? khckhchch'
Awn~   por quê estou tão grosso hoje na postagem? T_T'   finjam que sou fofo .-. 
 
Ah , então então :p quem gosta de Hunter x Hunter deve estar sabendo que esta rolando um remake, :o e descobri que o 1º encerramento do remake, "Just Awake", além da versão em japonês tem uma versão em ingles !! *o* cara...caguei arco-iris CAGUEI 




[PV]Just Awake (Japanese ver)/Fear, and Loathing in Las Vegas

~

[PV]Just Awake (English ver)/Fear, and Loathing in Las Vegas



~and find one that makes you smile

Um comentário:

  1. Nhaa... gomen por ser chata daquele jeito, vii que na sexta vc tava mega irritado comigo kkk mesmo assim vc é fofo! não esqueça que te amo ta??

    Kiss da sua Mie.

    ResponderExcluir