quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Booooa Noite!!



Que noite linda hoje,não?  Eu gosto de estrelas...são...legais e brilhantes '-' hahahha sim sou esquesito !  u_ú
Apesar do calor que esta fazendo aqui  (>-<)''  está agradável o tempo ...quero CHUVAAAA!!!  hunf' ... porque neve aqui nunca que vai cair mesmo -___-'


Eeeeeeenfim, queria colocar uma música aqui ! :p e seria...abertura de One Piece....maaas...a abertura do anime em ALEMÃO!!!  =DDD    Uns anos atrás....4 anos eu acho '-'  eu sem querer baixei música alemãs de O.P. ... eu estava procurando a música de um filme (o encerramento daquele filme de O.P. que a ilha era uma tartaruga sabe sabe?? o/ )  ..enfim ...gostei e MUITO das músicas! SÉRIO! *--* umas delas é esta: "Die Legende" !! 








Die Legende - Completa



Tenho umas música no meu mp3 antigo com váaaaarias músicas alemãs de O.P , quem diria que um brasileiro iria conhecer essas músicas no acaso  \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário