segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ohayou~

  Eu AMO animes e mangás u____u  mas não sou "otaku" ou qualquer coisa parecida ¬¬ ''  e gosto de músicas japonesas TAMBÉM! (problem?) como gosto de muitas outras de diversos idiomas ;)  e ... vou postar MUITA coisa... oriental e que eu me sinta bem colocando u-u  bitch   coof coof ~


  
''Entones entooones,  eu preciso postar essa Música antes de qualquer coisa!!

  Não é a versão completa, pois eh a abertura de um anime ( Hunter x Hunter) , chamada Ohayou ~(Keno)


Sim, fez parte da minha infância esse anime ! ;)  ...e a música também, lógico.


Para quem quer conferir a versão inteira, aí esta ! :p

Muito boa neah?   Admito que não curto muito PV's de músicas japonesas, pois são muito "zueras", mas dessa sempre gostei :)

eh isso ! e "vamo que vamo"  XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário